Niver

0 comentários

Hoje, dia 13.07 entrei no 8. Septénio de vida, onde me sinto, mais inspirada em refletir sobre minha vida em quase meio século vivido. Há uns 3 anos estão vindo os questionamentos… “Como está meu ritmo de vida?”, “O que preciso mudar, cortar, para que o novo possa surgir?”
Quero viver a serenidade, quero deixar um legado neste mundo, onde o “Amor a vida” seja intenso, olhar a vida de forma leve.

Estou me reorganizado, me reestruturando; minha energia vital está voltada para a minha alma, para o bem-estar, para as questões universais e tudo que se refere ao ser humano.

Olho para trás e vejo quanta “gente boa, gente do bem, gente querida” que fazem parte do livro da minha vida. Uns citados numa frase, outros no capitulo inteiro… e outros estão me ajudando escrever cada palavra até hoje.

E são todos importantes, a essência de cada um me fizeram o que sou hoje. E sou muito grata, tenho imensa gratidão a todos vocês que estão nesse livro.

Estou numa fase de grandes mudanças, de metamorfoses, porque preciso de espaço para a nova Elisabete.

Há muitos, muitos anos, uma querida amiga falou que quando eu aprendesse me amar, tudo na minha vida iria se transformar. E hoje entendo o que ela me falou. O ser humano precisa de conhecer, respeitar a si e sua história, para poder amar e compreender o mundo ao seu redor. E estou renascendo, a cada dia, a cada aprendizado novo… Seja aprendizado em teorias que estou estudando ou seja aprendizado em lidar comigo e com o outro.

A você, que está numa fase de mudança, de términos de ciclo, de renovação, términos de relacionamentos, acredite: Tendo viva no seu interior, TUDO de melhor pode acontecer num piscar de olhos. Por isso viva cada momento, seja de alegria, seja de dor. Viva e tire o bom proveito de cada um, tenha olhar do bem, do positivo, do aprendizado e acima de tudo ser agradecido.

Dê o 1.o passo, ai você pode chegar onde quiser. Se cansar, pare e beba uma água. Se desanimar, olhe para trás e veja o você já conquistou. Estou fazendo isso, e todos podem fazer, em qualquer idade.

Esse textão, é também para agradecer a todos pelas palavras de carinho, de afeto nesse dia especial na minha existência. Hoje chorei de emoção, chorei de alegria, chorei de saudades. Agradeço a cada um, que usou seu tempo para me enviar uma palavra de bençãos, de carinho GRATIDÃO. Por que hoje o TEMPO é valioso e só usamos para o que é importante.

Que o Grande Arquiteto do Universo, Meu Pai os abençoe, dando em dobro, tudo que vocês me enviaram de energia de carinho, de amor.
Hoje vocês fizeram a grande diferença= estiveram presente na minha alma e trouxeram energia para eu seguir mais e mais, com fé, perseverança e alegria.

Grande beijo no coração de cada um!

Elis